sábado, 28 de março de 2009

O regresso...

Bem talvez por me ter levantado extremamente cedo, aparentemente hoje levantei-me com as galinhas, ainda o sol não tinha raiado e ,talvez, por apenas ter dormido pouco mais de 3 horas, lembrei-me de vir ver como andava este blog que não tarda muito tem 2 anos e do qual já ninguém quer saber.

Estava moribundo, quase quase morto!
Portanto estou de volta, sim, o idiota voltou, e está mais estúpido...
Feitas as apresentações vamos falar de coisas sérias:

A noite passada fui ao S. Mamede, em Guimarães, ver o pai Adolfo e o tio Miguel Pedro e demais companhia naquele que foi mais um grande concerto de uma das melhores e mais versáteis bandas portuguesas, sim, os Mão Morta.
Foi mais um daqueles concertos em que desfilaram aqueles clássicos dos fins dos 80's e 90's feitos por esses verdadeiros magos que um dia se lembraram de formar uma banda só porque o Joaquim tinha cara de baixista. Temas como Budapeste, 1º de Novembro, Charles Manson, Lisboa, Amesterdão, Chabala, Quero Morder-te, Vamos Fugir, entre outros deixaram em êxtase uma sala muito bem composta por gente que podia muito bem ser pais e filhos dado estar lá eu, e muitos como eu, gente nova e jovem, assim como pessoas que podiam muito bem ser os meus pais.
Foi uma noite muito bem passada, pena é que me tenha obrigado a levantar-me hoje com as galinhas para poder ir para casa, sim é verdade, parece que voltei a escrever um post neste blog durante o imenso aborrecimento que é a viagem de comboio entre Guimarães e o Porto.

Cuspindo sono...

"Alguém tem fita adesiva? Daquela bem forte! É que estão ali três badamecos que precisam na boca... Irritam-me solenemente!"

sPEAK