Hoje dei por mim a pensar... O que vou oferecer à minha namorada?
Digamos que é um problema muito frequente, passa de tudo pela cabeça, flores, relógios, chocolates, porrada..... mas nada me cativou o suficiente. Enquanto passeava pelo YouTube encontrei a prenda indicada..
báláber...
x
quinta-feira, 26 de abril de 2007
Prendas....
Cuspido por x às 20:21 0 in your faces
O raio dos emos...
É, é porqu'é!!!
Uma coisa que me faz uma confusão tremenda é o EMO. Que raio é aquilo?
É moda? É estilo de vida? Ou é apenas uma maneira de meter nojo? É que todo o emo me mete nojo, muito nojo até.
Sempre a chorar no raio dos cantos, porque o papá não lhes deu um chupa chupa, ou porque levaram uma tampa de outra gaja/gajo da espécie (sim porque um emo não é humano, é mais um tipo de, sei lá, vegetal, é isso, tipo couve ou cenoura) e com as tentativas falhadas de suicídio, é estúpido, quiçá ridículo!
E qual é a piada das roupinhas, dos penteados estúpidos, e das putas das sapatilhas co tabuleiro de xadrez por cima ou das all star todas crivadas de riscos e pinturas, algumas também com tabuleiros de xadrez pintados na ponta?
E o pior é que andam aí em tribos, a xorar nos cantos, e a meter nojo, foda-se.
E depois o estilo de música que é uma imitação muito merda do hardcore e do punk, que de ver um video clip na TV dá vontade de foder a televisão e de espancar a 1ª pessoa que apareça á frente, aquelas bandinhas merdas tipo my chemical romance, ou panic at the disco, ou a puta que os pariu, fogo os emos são gajos sem colhões para ouvirem Metal ou Punk e que na verdade morrem de amor pelos backstreet boys mas também não têm colhões para admitir.
Por isso eu vou deixar aqui uns conselhos aos EMOS que deambulam por aí:
1 - A melhor maneira de cometer suícidio é mandar um tiro na boca, muito mais eficaz e menos doloroso do que cortar os pulsos.
2 - Ser emo é ter graves perturbações mentais, internem-se num hospício.
3 - Ninguém quer saber que a vossa vidinha da treta não vale nada por isso escusam as ceninhas, palhaços há no circo.
4 - Maquilhagem é para as meninas, e senhoras. Muita maquilhagem é para as profissionais do sexo e travestis.
5 - Por mais que tentem não conseguem ser punks, por isso poupem-se á humilhação e parem de tentar.
6 - Por favor mantenham-se afastados da minha pessoa, posso-me tornar perigoso...
Acho que é tudo!
Aos meninos pequeninos peço que fujam do Emo como o diabo da cruz, ganhem um bom par de tomates.
Cuspindo na tromba duns paneleiritos...
sPEAK
Cuspido por sPEAK às 20:15 2 in your faces
Etiquetas Emo crap
quarta-feira, 25 de abril de 2007
Uma vida perfeita... (parte 1)
Uma vida perfeita seria uma vida em que aquelas velhinhas irritantes, que já conheciam os nossos avós quando eles tinham 5 anos, em vez de rebuçados nos dessem cerveja e sandes de coirato, quando nos vissem na rua, isso sim é que era!
Já repararam como essas velhinhas sabem sempre a porra da nossa vida e cada vez que um gajo passa por elas, elas se viram e dizem: "Oh meu menino, tás tão crescido, quantos anos tu tens? Ai que inda me lembro de quando andavas aí a correr na rua todo ranhoso a fazer asneiras e deitar fogo a uns gatos. Ai que tás tão crescido! De quem és tu filho meu menino?"
E a cara com que o pessoal fica quando é abordado por uma dessas senhoras, é sempre do melhor, aquela cara de: "Foda-se raio da velha!! Num tens netinhos para ires xatear? Se não fosses tão velha e eu não tivesse medo de te desmontar levavas já aqui duas bufardas que ias ver..."
E porque raio é que essas velhinhas andam sempre vestidas de preto da cabeça aos pés? Aquilo não é moda, a não ser num concerto de Metal, ou então num culto qualquer em que o diabo é rei e se sodomizam umas galinhas! E não sei, mas suspeito que haja lojas especializadas na venda desse tipo de roupa, com xailes, saias, meias, chinelas e até as temíveis cuecas da avó, que para elas são cuecas, e para o comum dos mortais são calções.
Enfim, eu quero ter uma vida perfeita, mas para isso é preciso que o estado e a segurança social mandem, juntamente com a reformas, umas grades de cerveja e uns coiratos para as senhoras fazerem umas sandes, também era fixe uns tremoços ou amendoins, é preciso mudar muito neste país, isto tá mal, tá muito mal!!
Cuspindo para o ar...
Cuspido por sPEAK às 21:11 1 in your faces
Etiquetas vida perfeita
terça-feira, 24 de abril de 2007
Chegou e disse:
Eis que chega PICARETO CAÍDO. O pistoleiro mais fodido de Mortágua!
Boa noite, este é um momento solene, o momento do primeiro post, neste que será um dia, daqui por muitos anos, um blog gigante, um blog conhecido por todos e por todos venerado e visitado.
De que trata este blog?? Perguntas tu. Ao que eu respondo:
-"Não faço a mínima ideia, talvez nunca terei."
Então porque é que te lembraste de fazer um blog?
-"Para que cromos como tu, que não têm vida social/sexual/vida sequer possam fazer algo útil e ler aquilo que tenho para dizer, olha que caralho, não é óbvio??"
Ena pá és o meu ídolo!
-"É, eu sou o ídolo de muita gente, acredita, há altares com a minha tromba lá e muitas velinhas e flores á volta!"
Bem, cuspidelas de 3ª á noite ou 4ª de madrugada.
Tenho sede, sede de sumo do mais puro malte de cevada!!!
Cuspido por sPEAK às 23:30 2 in your faces
Etiquetas Picareto Caído