Uma vida perfeita seria uma vida em que aquelas velhinhas irritantes, que já conheciam os nossos avós quando eles tinham 5 anos, em vez de rebuçados nos dessem cerveja e sandes de coirato, quando nos vissem na rua, isso sim é que era!
Já repararam como essas velhinhas sabem sempre a porra da nossa vida e cada vez que um gajo passa por elas, elas se viram e dizem: "Oh meu menino, tás tão crescido, quantos anos tu tens? Ai que inda me lembro de quando andavas aí a correr na rua todo ranhoso a fazer asneiras e deitar fogo a uns gatos. Ai que tás tão crescido! De quem és tu filho meu menino?"
E a cara com que o pessoal fica quando é abordado por uma dessas senhoras, é sempre do melhor, aquela cara de: "Foda-se raio da velha!! Num tens netinhos para ires xatear? Se não fosses tão velha e eu não tivesse medo de te desmontar levavas já aqui duas bufardas que ias ver..."
E porque raio é que essas velhinhas andam sempre vestidas de preto da cabeça aos pés? Aquilo não é moda, a não ser num concerto de Metal, ou então num culto qualquer em que o diabo é rei e se sodomizam umas galinhas! E não sei, mas suspeito que haja lojas especializadas na venda desse tipo de roupa, com xailes, saias, meias, chinelas e até as temíveis cuecas da avó, que para elas são cuecas, e para o comum dos mortais são calções.
Enfim, eu quero ter uma vida perfeita, mas para isso é preciso que o estado e a segurança social mandem, juntamente com a reformas, umas grades de cerveja e uns coiratos para as senhoras fazerem umas sandes, também era fixe uns tremoços ou amendoins, é preciso mudar muito neste país, isto tá mal, tá muito mal!!
Cuspindo para o ar...
quarta-feira, 25 de abril de 2007
Uma vida perfeita... (parte 1)
Cuspido por sPEAK às 21:11
Etiquetas vida perfeita
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
1 Comment:
O que tens tu contra essas velhotas? não há nada como elas. Elas sabem a tua vida toda e tu pensas que nunca as vistes na vida.. são grandes.. enormes!! Até te enchem de beijos quando tu menos esperas, apertam-te quase até à asfixia... Fazem-te sentir que tens sucesso entre as mulheres (pena elas terem todas de 300 anos para cima...).
Deixo só aqui um pensamento.. Qualquer gajo tem enorme sucesso entre as velhotas, porque não temos mesmo sucesso com as netas delas?
Post a Comment