segunda-feira, 11 de junho de 2007

É! É porqu'é!

Pessoal, já devem ter dado conta que nas últimas semanas não houve posts nenhuns, isto tem explicação!
Eu e o X temos andado atarefados, primeiro andámos aí a subir a uns montes a encontrar umas cenas, depois foi a festarola da aldeia e nós como os maiores da nossa aldeia fomos presença assídua tanto na festa como na barraca da cerveja (oh cevada, oh líquido majestoso e suave que percorres as nossas goelas como veludo) e pois 'tá claro agora são os exames, que eu e o X como bons repetentes que somos vamos fazer para ver se no pomos a andar de vez do secundário que já andamos fartos disto e o que queremos mesmo é ramboia da forte na universidade!
Quem também anda desaparecido é Picareto Caído, que após nos prometer uma aparição, qual Nossa Senhora de Fátima no 13 de Maio, desapareceu misteriosamente sem deixar rasto. Já estamos fartos de o procurar pelas adegas e tascas deste penico á beira mar plantado, mas temops fé e ele vai acabar por apaerecer, nem que chovam motosserras e que as galinhas ponham ovos de avestruz. Por isso eu quero deixar aqui o apelo a esse burgesso que é o Picareto Caído: Oh meu grandessíssimo boi, comékié? Apareces a bem ou tenho que te empalar com um ferro bem quente?

E por hoje, caros amigos e leitores, é tudo, vamos tentar manter isto o mais actualizado possível, a sério que vamos, a não ser que sejamos perseguidos por uma manada de bisontes em fúria e sejamos impedidos de postar aqui.

Cuspindo desculpas

sPEAK

0 Comments: