Bem, há coisa que me dão a volta ao estômago e me enjoam, coisas como toda a nossa classe política, o EMO, andar de carro em estradas com curvas e mais curvas, e... a salada de atum da marca Rianxeira.
Ora estava aqui o rapaz o sábado passado a ver um filme, quando assim do nada lhe dá a bela da fomeca que costuma dar na 3ª parte de todos os filmes. Bem ele não faz mais nada, levanta a peida do sofá e vai á cozinha buscar uma latinha de salada de atum que devora quase instantâneamente.
Duas horas depois está o rapaz nas limpezas (sim porque eu sou um gajo recto que ajudo nas lides da casa, eu sujo alguém limpa, eu como alguém cozinha e por aí...) quando uma súbita prisão de ventre, uma daquelas prisões de ventre tão fortes que são de bradar aos céus e que são tão fluminantes que só temos tempo de nos torcer todos cheios de dores, pois bem lá foram as limpezas pro caramba e lá vai ele para o sofá de uma maneira que nem é bom pensar porque tal era a dor. Ora 3 horas depois lá se consegue ele levantar a muito custo, nesse dia não houve visitas á retrete, no dia seguinte fui o cliente mais assíduo, tudo isto devido a uma lata de salada de atum Rianxeira que me meteu K.O.
Por isso deixo este aviso: quando virem uam lata de atum da mara que eu referi vocês fujam dela como o Diabo da cruz e o Drácula do Sol, não queiram passar um dia sem conseguir sltar um peido como eu passei e o dia seguinte com um repuxo anal, isto é um aviso para o bem da saúde pública!
Hoje, numa das muitas viagens que faço por esse Portugal fora descobri que os emigrantes suiços não gostam de ser ultrapassados nas auto estradas, que p'rós lados da serra os emigrantes franceses andam de 4L e Seia não tem nada a ver com o Sabugal.
Bem o x já regressou da sua biaige pela europa, completamente fodido, mas veio, entretanto Picareto Caído já é um colaborador deste blog e brevemente irá relatar aqui em 1ª mão a vida de um militar de infantaria no Kosovo, uma peça jornalistica de investigação do mais alto interesse...
por estas e por outras Stay Tunned
cuspino nada mais que dejectos anais com bastante teor alcoólico!
sPEAK
terça-feira, 4 de setembro de 2007
Coisas que me dão a volta ao estômago...
Cuspido por sPEAK às 23:20
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
0 Comments:
Post a Comment