segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Merry newyear you fucks...

Depois de um muito happy christmas, eu sPEAK, o gajo que vai viver 200 anos devido ao estado de conservação do meu cérebro, que por fazer natação em álcool etílico se encontra quase novo, tipo semi novo, ou pouco usado. Venho por este meio desejar a todos vós, assíduos (ou não) leitores deste antro de (in)cultura que é o Báláber, um muito próspero 2008, cheio de phodas e bubadeiras, entre outras coisas.
Espero que esta noite todos curtam, deixem para trás o ano que finda e abracem como deve ser o novo ano, costuma-se dizer "Ano Novo. Vida Nova!", espero que assim o seja.

Apesar de ser um consumidor assíduo do mais variado tipo de cerveja, não posso deixar de alertar para que esta noite tenham cuidado com os excessos, cuidado com as misturas e se tiverem que chamar o amigo Gregório ou Raul é sempre virados pró chão, repuxos só de água se faz favor, e para regar a relva.

Ora o Báláber não deixou nenhuma mensagem de Natal, eu peço desculpa, mas foi impossível, a cardina foi tal que mal me lembro da consoada, escusado será dizer que o dia 25 foi de extrema ressaca!


Cuspindo saudações

sPEAK

0 Comments: