quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Previsão de muito vento e nevoeiro...

Pois é meus amigos, 4ª Feira, 27 de Fevereiro de 2008, são 21:50, é noite académica, o meu quarto tem umas coisas lindas e esta noite vai ser até cair de cu!

Vai ser lindo lindo, cheira-me que vai haver corridas de jactos de grego, que vai haver um vendaval daqueles que até doem quando batem num gajo.

Tudo isto para dizer:

CARPE DIEM, cease the day, aproveitem o dia!

Só se vive uma vez e já está quase quase no fim!!

spitting joy...

sPEAK

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

saudades...

Sim meus amigos hoje fiquei com saudades.

Saudades de casa do pai, da mãe, das irmãs,dos cunhados, do sobrinho, dos primos, das primas, dos amigos, das amigas de tudo que sempre tive e que me tenho fisto privado.
E porque me bateu assim uma saudade tão forte sem mais nem menos?


Soube que já não vou passar a páscoa a casa com essa gente toda e hoje que escrevo isto vos digo que faltam 37 dias para eu ir embora daqui, para perto deles todos.



Povo é so para havisa que estou para chegar e quando chargar vou animado por isso....




Abraços


Picareto Caido

domingo, 17 de fevereiro de 2008

não se pode deixar passar em branco...

É verdade já passou meio ano que um dos nossos conterranios partiu para as terras do além.
E este mês volta para a sua casa para junto da familia e amigo.

Foi meio ano em que levantou bem alto as corres da nossa nação e levou o nome da nosso humilde terra para mais longe ainda, para as areias do afeganistão.

Camarada, amigo e irmão volta que está tdo há tua espera.


Com saudações...

Picareto Caido


Abraços

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Coisas que me irritam, parte XVIII e a aumentar...

Estou deitado no sofá, são 2 e 30 da tarde, 'tá a dar o Top+, e deixem que vos diga que só agora olhei para a televisão e já estou enjoado, está aquele gajo irritante que não sabe compor músicas nem cantar, na tv. Sim, infelizmente, o André Sardet ainda não morreu, e vá se lá saber porquê eu aumentei o volume dos meus phones. Este gajo enjoa-me, aparentemente só o x, como gosta de comer carninha por trás aos empurrões, é que gosta de tal boiola e ainda por cima tem a viola autografada por ele.

Gente se o homem realmente fosse alguém no mundo da música não ia precisar de 10 anos de carreira, nem de uma cobertura mediática gigante para que se reparasse nele, haverá em Portugal bandas e artistas bem mais merecedores de atenção mediática que esse inergume enjoativo, mas infelizmente esses se querem alguma coia têm muito que patinar para lá chegar.

Tenho a dizer que enjoa ligar a TV nos dias que correm, só dá merda. Por isso vou-me mandar ao binho que é o que faço de melhor, ao menos não me lembro amanhã daquilo que vi hoje e consigo dormir de noite.


sPEAK

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

o vinho não acaba hoje

Viva meu amigos é verdade aquilo que vos digo o vinho não acaba hoje, eu posso provar isso.
Há dois dias atraz um amigo aqui fez anos e eu e mais uns quantos como bom camaradas que fizemos uma grande, uma festa que me levou a ficar de cama durante dois dias.

E vocês perguntão ó Picareto Caido porque ficas-te de cama dois dias?
E eu vos respondo fiquei de cama porque fiquei constipado. Não é nada do vocês estão para ai a pensar.

E porque é ficas-te constipado Picareto Caido? Perguntão vocês.
E perguntão muito bem. Fiquei constipado porque bebi a pensar que o vinho ia acabar naquele dia depois como tava com o calor tirei a roupa e constipei-me.

Após dois dias de cama levantei-me e fomos fazer uma chorrascada e qual o meu espanto havia ali mais vinho ele não tinha acabado, fiquei muito feliz, mas para meus males não podia beber.


Por isso vos digo meus amigos o vinho numca acaba tenhão cuidado.
Bebam moderadamente para não ficarem doentes como eu.


Abraços


Picareto Caido

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Já fizeste a tua declaração lamechas hoje?

Pois é, é dia 14 de Fevereiro, o dia daquele gajo chamado Valentim (nome gay), que por acaso é santo e que se faz representar por um puto com asas e um arco e flecha.
É tanto mel nesta altura do ano que tenho as sapatilhas todas pegajosas, parece tudo in love, fazem-se jantares românticos à luz de velas, serenatas a damas de curvas formosas em varandas, gasta-se dinheiro em prendinhas lamechas, muito lamechas e caras, entre outras coisas de que um gajo eventualmente se vai arrepender mais cedo ou mais tarde.

É giro ver o pessoal com ar de apaixonado na rua, a dizr frases sem o mínimo de nexo e sentimento, eu cá rio-me, é bom chegar ao dia 14 e não ter com que investir um cobres a comprar um peluche gay e uma caixa de chocolates, se bem que mo vou foder e vou ter que investir num toblerone, mas isso são outras conversas.

Bem acho que me vou mandar a uma certa e determinada linguagem de programação que dá paelo nome de C, xuss marias da luz!!

Ah, e uma musiquita para o pessoal arranjar e ouvir: Mindless Self Indulgence - You'll Rebel to Anything

sPEAK

domingo, 3 de fevereiro de 2008

A fonte de todos os problemas...

... sim, é esse malfadado, ZÉ MANEL!

Tu Zé, és a fonte de todos os problemas, pelo menos dos meus, não estás bem a ver, é merda atrás de merda, tudo por culpa tua. É por tua causa que tudo me abandona, é por tua causa que vou chumbar, é por tua causa que tenho os tomates apertados nos boxers, é por tua causa que não apanhei o cão c'a Marta na 4ª à noite, é por tua causa que fiquei sem portátil até ele vir de arranjar, é por tua causa que não tenho saldo no meu telemóvel, é por tua causa que 'tá de chuva, é por tua causa que isto anda como anda...

Zé 'tás tão fodido quando eu te apanhar, nem imaginas o porradão que vais levar nesse lombo, assim mesmo forte, duro, extremamente violento, vais andar 30 dias a cuspir dentes, vais cuspir tanto dente que vais ter que pedir dentes emprestados seu cabrão.

Vais conhecer o sabor das minhas sapatilhas, vais perder tanto sangue que vou fazer um arroz de cabidela com ele, imagina tu que nem o Bin Laden 'tá tão fodido quando for apanhado pelo FBI, como tu estás neste momento.

Foge, corre lá p'ra onde ter der na gana, vai para onde quiseres, mas lembra-te que eu te vou encontrar, e aí, vais saber qual é o sabor de umas Adidas pretas e todas cagadas, vais levar porrada com tanta força que a sujidade das minhas sapatilhas vai saltar!

Cuspindo a causa de todos os meus problemas...

sPEAK