... sim, é esse malfadado, ZÉ MANEL!
Tu Zé, és a fonte de todos os problemas, pelo menos dos meus, não estás bem a ver, é merda atrás de merda, tudo por culpa tua. É por tua causa que tudo me abandona, é por tua causa que vou chumbar, é por tua causa que tenho os tomates apertados nos boxers, é por tua causa que não apanhei o cão c'a Marta na 4ª à noite, é por tua causa que fiquei sem portátil até ele vir de arranjar, é por tua causa que não tenho saldo no meu telemóvel, é por tua causa que 'tá de chuva, é por tua causa que isto anda como anda...
Zé 'tás tão fodido quando eu te apanhar, nem imaginas o porradão que vais levar nesse lombo, assim mesmo forte, duro, extremamente violento, vais andar 30 dias a cuspir dentes, vais cuspir tanto dente que vais ter que pedir dentes emprestados seu cabrão.
Vais conhecer o sabor das minhas sapatilhas, vais perder tanto sangue que vou fazer um arroz de cabidela com ele, imagina tu que nem o Bin Laden 'tá tão fodido quando for apanhado pelo FBI, como tu estás neste momento.
Foge, corre lá p'ra onde ter der na gana, vai para onde quiseres, mas lembra-te que eu te vou encontrar, e aí, vais saber qual é o sabor de umas Adidas pretas e todas cagadas, vais levar porrada com tanta força que a sujidade das minhas sapatilhas vai saltar!
Cuspindo a causa de todos os meus problemas...
sPEAK