quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Já fizeste a tua declaração lamechas hoje?

Pois é, é dia 14 de Fevereiro, o dia daquele gajo chamado Valentim (nome gay), que por acaso é santo e que se faz representar por um puto com asas e um arco e flecha.
É tanto mel nesta altura do ano que tenho as sapatilhas todas pegajosas, parece tudo in love, fazem-se jantares românticos à luz de velas, serenatas a damas de curvas formosas em varandas, gasta-se dinheiro em prendinhas lamechas, muito lamechas e caras, entre outras coisas de que um gajo eventualmente se vai arrepender mais cedo ou mais tarde.

É giro ver o pessoal com ar de apaixonado na rua, a dizr frases sem o mínimo de nexo e sentimento, eu cá rio-me, é bom chegar ao dia 14 e não ter com que investir um cobres a comprar um peluche gay e uma caixa de chocolates, se bem que mo vou foder e vou ter que investir num toblerone, mas isso são outras conversas.

Bem acho que me vou mandar a uma certa e determinada linguagem de programação que dá paelo nome de C, xuss marias da luz!!

Ah, e uma musiquita para o pessoal arranjar e ouvir: Mindless Self Indulgence - You'll Rebel to Anything

sPEAK

2 Comments:

Anónimo said...

Ai, que dia tão nojento, mesmo! Só 'love' e mais 'love' e coraçõezinhos e bonequinhos e coisinhas fofas, e cor-de-rosa, e ainda mais coisinhas fofas, e vermelho. E casalinhos nojentos de mão dada, e para onde quer que te vires outro casalinho todo nhec. Grrr.
Que nervos.
Dia dos namorados é só um! Este ano, tenho 365 dias dos não namorados, ora toma! xD *

Silvia said...

Bem que posso esperar pela minha caixa de chocolates... e pelo meu cachecol... e de certeza que mais qualquer coisa tb que agr nao me lembro...