Hum! Báláber!
Já cá não venho há uns tempos valentes! A culpa não é minha, é antes daquilo aque nós, estudantes, chamamos de semanas académicas, queimas das fitas e enterros de o que quer que seja.
O balaber está de parabéns, no dia 24 de Abril fizemos um ano de escrita da mais pura idiotice que se encontra on-line. Muito obrigado a todos os nossos leitores mais assíduos pela puta da paciência que têm tido com este antro de desaprendizagem e estupidez que é o Hum...Bálaber.
Ao que constou, uma jovem foi violada no grandioso Enterro da Gata, frande festa académica da academia minhota, ora tal violação não passa de uma mentira pegada. Segundo a jovem a violação foi no dia de James, a 2ª noite de Enterro, noite em que estavam mais de 15 mil pessoas no gatódromo, noite em que mal se furava no recinto. A violação, ao que me constou, foi feita atrás da barraquinha de Eng. Biomédica, ora, atrás de tal barraca passava quase uma avenida que estava sempre cheia de gente, a maior parte a verter os seus líquidos cá para fora (já dizia o velho ditado: "Quem muita cerveja bebe, muito mija!"). E não, não havia barraquinhas vazias no enterro!
Avante, tomei uma decisão e visto que já deixei isso de ser caloiro e que agora já não há desculpa para a minha falta de resultados académicos, declaro que estou na mais profunda das merdas e que não tarda muito estou a ser linchado em praça pública, por isso vou mas é aproveitar os poucos momentos que tenho de vida a fazer algo que realmente gosto, P.I.N.A.R.
beijinhos e abraços à prima que é bem boa.
Cuspindo o nada
sPEAK
quarta-feira, 21 de maio de 2008
Cenas...
Cuspido por sPEAK às 15:45
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
0 Comments:
Post a Comment