segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Gente, então, como têm passado? É, já lá vai um tempito desde o último post!

Bem eu vou explicar, a semana passada era para haver mais alguma coisa, mas os condensadores do computador inxaram devido ao calor que se sente aqui no meu canto escuro e como tal a board deu o peido, o que me forçou a uma mudança de condensadores, formatação do disco porque também já estava a precisar e como tudo isso levou algum tempo só hoje aqui pude vir!

Bem muito se passou nesta semana, o mundo rodou mais 7 vezes (fodido hein?), o Benfica enpatou (outra vez), a Madeleine não apareceu (para variar), nasceu e morreu gente pra caralho e eu mal saí de casa!
Ora estando eu em estado vegetativo já muito avançado, as minhas orelhas já são alfaces, começo a desenvolver fobia à luz solar e à rua, o que deixa a minha mãe preocupada porque diz que me quer por fora de casa e eu não saio, logo sou um gajo muito infeliz. Os meus pais querem-me por fora do meu habitat natural, fico sem namorada (aceitam-se voluntária(s)), o pc pifa, a playstation parece que quer fazer o mesmo e na Tv não dá nada de jeito, isto só quer dizer uma coisa, o Armaguedão aproxima-se. Ou seja, está tudo na mais profunda das merdas, o fim dos tempos está aí, não adianta correr nem escavar buracos, vamos todos c'o caramba, mas quando o dia chegar vistam-se bonitos que já que um gajo tem que morrer e dar o peido final ao menos que morra bonito e cheio de estilo! Eu cá vou-me vestir catita e levar um camião de Super Bock para o outro lado, não vá um gajo lá ficar privado e dpois tem que se armar uma revolução, qual Fidel a tomar conta de Cuba.

Alguém disse um dia: "Bonito, bonito é uma Super Bock de litro!" e está cheio de razão!

Bem e agora um sugestão musical, patrocinada por "UMA MERDA QUALQUER!":

Iron Maiden - Visions of The Beast

Punho no ar, cantando com a goela bem aberta, o espírito do Heavy Metal ao mais alto nível!
UP THE IRONS!


Filme da semana:

Corre Lola! Corre!

Vejam, filosofem sobre ele, que ele é grande!




Cuspindo algo que me veio á cabeça assim do nada!

sPEAK

sábado, 18 de agosto de 2007

Ninguém morre virgem...

... porque a vida nos fode a todos!

Filosofem sobre isso que eu ando sem pachorra para escrever!

sPEAK

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Acabaram...

...as férias!

15 dias de praia, 2 dias de casamento e um dia de viagem pelas estradas desse Portugal recondito posso dizer que estou cansado. Cansado não, estou mesmo compeltamente fo di do!

Muito se passou neste nosso penico à beira mar plantado, mas por mais incrivel que pareça isto este ano não está a arder, como seria de esperar, isto só pode indicar 2 coisas, ou o governo implementou as medidas que anunciou como deve ser ou então já tá tudo queimado. A ver vamos qual delas se confirma.
O caso da piquena inglesa que desapareceu tomou novos contronos, os papás ficaram deseperados, disseram que são as pessoas com menos sorte no mundo,sim porque os milhões que morrem de fome ali prós lados da Africa e da Ásia estão mesmo cheios de sorte por viverem por menos de um euro por dia, enquanto que para os senhores McCann foram recolhidos milhares de euros, se eles perderam uma filha que desapareceu misteriosamente (não me admirando eu muito que eles sejam os culpados do desapareciemtno) há pais nesses países, e não só, que perdem vários filhos num só dia, que ficam com filhos pequenos mutilados, pessoas que não têm que comer nem que beber, que não têm uma casa, que vivem as vida cada segundo de cada vez porque não sabem se ao saírem da porta são trespassadas por uma bala perdida, essas sim são as pessoas com menos sorte do mundo, essas sim merecem que as ajudem não esses ingleses de meia tigela que atingiram o cúmulo da hipocrisia e que não valem a ponta de um corno e que não deixam trabalhar aqueles que à custa do zé tuga anda à procura da pita inglesa que desapareceu há 3 meses e que ao que consta deu o tilt.

Mas falando de coisas mais alegres. Hoje partiu um contingente de 47 militares para o Afeganistão, têm como missão a imposição da paz naquele país, uma missão um tanto arriscada, mas que até hoje está a correr sem grandes precalços, apenas tendo havido aquele infeliz acidente, creio que, o ano passado.
Eu como gajo recto e amigo que sou estive lá na hora da partida para me despedir de um grande familiar e amigo meu e estando eu a puxar cenário à grande fiquei fodido quando vi que não apareci no telejornal das 13 já que eu e o resto do pessoal que foi comigo estávamos mesmo ao lado da câmara, se o men tivesse virado 45º mais para a direita iriam ver aqui o pai em grande plano, como tal não aocnteceu vou atacar à bomba os estúdios da RTP, ou então é só bluff!
Mas quem vai levar um tiro vai ser o x que teve a feliz ideia de voltar para Viseu city pela nacional e que nos meteu por becos perdidos em estradas nacionais por onde nunca tinhamos passado, dizendo ele que era um teste de reistência, o labrego. Vocês não sabem mas demoraram menos os 47 tropas a chegar à Grécia do que nós a fazer o trajecto Lisboa-Viseu!

Bem estou acordado desde as 5 da matina, mal me seguro, já não digo nada de jeito, por isso xau aí e olhem pró ar que nunca se sabe quando uma escarradela cai ou uma pomba caga!

sPEAK

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Coisas que me enervam...

Boas pessoal, desculpem a ausência, a minha vida está por um fio, o sPEAK foi apanhar outros ares e comprar uma fusca para me dar um tiro no pescoço...

Uma das coisas que me enerva é o tempo perdido em instituições publicas sempre que é necessário algum documento novo. Hoje fui tratar do meu passaporte, só porque mesmo necessito, pois como estava à espera, mais uma vez senti incompetência ou falta de formação por parte dos funcionários. Cheguei ao Governo Civil eram 9h58m segundo a hora impressa no ticket que logo tirei, era o numero 38, o atendimento estava no numero 16 e a minha hora prevista de atendimento era 10h51m. Acabei por ser atendido ás 12h20m e ainda tive que esperar que as Senhoras Funcionárias resolvessem parar a conversa de café e fazerem o que a elas diz respeito, atender o utente.
Fizeram-me confirmar duas vezes os dados que dei, tirei foto 2 vezes porque ela não a sabia centrar e mesmo assim ainda teve que telefonar para Lisboa porque na minha foto aparecia um pequeno defeito, e nenhum dos funcionários sabia o que fazer, no tempo da chamada tinha tirado mais 5 fotos....
Enquanto me atendia, lá me fazia perguntas da minha vida, então e para onde vais? Vais trabalhar? Então os teus pais estão lá?.... , ou virava para o lado para contar pormenores da vida da funcionária do departamento ao lado.
Lá finalmente consegui sair da loja do cidadão ás 12h50m, depois de 2h20m de espera em pé, porque poucos lugares sentados existem lá; ao calor, e foi de manhã, nem ouso imaginar o calor que o pessoal à tarde passou; ainda por cima tive a sorte de estar ao pé de mim um sujeito menos civilizado e talvez míope, pois lançava comentários do tipo "Olha que riqueza que ali vai" a falar de senhoras que podiam qualquer uma delas minha mãe.
Ahh, não esquecendo o choro dos miúdos toda a manhã que me comeu a cabeça toda mas não tanto como os nossos amigos emigrantes que impunham o seu francês... ( ...e a ausência de seres humanos do sexo feminino minimamente bem constituídos também não ajudou nada...)
Quando eu fui atendido ás 12h20m havia pessoas a chegar e a tirar números 110.... ainda lá devem estar a esta hora. Depois de tudo isto ainda tive que pagar 60€ por um livrito que me irão dar daqui a uns dias..

Manhã árdua esta... mas vou compensá-la na Suíça com certeza... ;)


Com muita tranquilidade,
x...