segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Acabaram...

...as férias!

15 dias de praia, 2 dias de casamento e um dia de viagem pelas estradas desse Portugal recondito posso dizer que estou cansado. Cansado não, estou mesmo compeltamente fo di do!

Muito se passou neste nosso penico à beira mar plantado, mas por mais incrivel que pareça isto este ano não está a arder, como seria de esperar, isto só pode indicar 2 coisas, ou o governo implementou as medidas que anunciou como deve ser ou então já tá tudo queimado. A ver vamos qual delas se confirma.
O caso da piquena inglesa que desapareceu tomou novos contronos, os papás ficaram deseperados, disseram que são as pessoas com menos sorte no mundo,sim porque os milhões que morrem de fome ali prós lados da Africa e da Ásia estão mesmo cheios de sorte por viverem por menos de um euro por dia, enquanto que para os senhores McCann foram recolhidos milhares de euros, se eles perderam uma filha que desapareceu misteriosamente (não me admirando eu muito que eles sejam os culpados do desapareciemtno) há pais nesses países, e não só, que perdem vários filhos num só dia, que ficam com filhos pequenos mutilados, pessoas que não têm que comer nem que beber, que não têm uma casa, que vivem as vida cada segundo de cada vez porque não sabem se ao saírem da porta são trespassadas por uma bala perdida, essas sim são as pessoas com menos sorte do mundo, essas sim merecem que as ajudem não esses ingleses de meia tigela que atingiram o cúmulo da hipocrisia e que não valem a ponta de um corno e que não deixam trabalhar aqueles que à custa do zé tuga anda à procura da pita inglesa que desapareceu há 3 meses e que ao que consta deu o tilt.

Mas falando de coisas mais alegres. Hoje partiu um contingente de 47 militares para o Afeganistão, têm como missão a imposição da paz naquele país, uma missão um tanto arriscada, mas que até hoje está a correr sem grandes precalços, apenas tendo havido aquele infeliz acidente, creio que, o ano passado.
Eu como gajo recto e amigo que sou estive lá na hora da partida para me despedir de um grande familiar e amigo meu e estando eu a puxar cenário à grande fiquei fodido quando vi que não apareci no telejornal das 13 já que eu e o resto do pessoal que foi comigo estávamos mesmo ao lado da câmara, se o men tivesse virado 45º mais para a direita iriam ver aqui o pai em grande plano, como tal não aocnteceu vou atacar à bomba os estúdios da RTP, ou então é só bluff!
Mas quem vai levar um tiro vai ser o x que teve a feliz ideia de voltar para Viseu city pela nacional e que nos meteu por becos perdidos em estradas nacionais por onde nunca tinhamos passado, dizendo ele que era um teste de reistência, o labrego. Vocês não sabem mas demoraram menos os 47 tropas a chegar à Grécia do que nós a fazer o trajecto Lisboa-Viseu!

Bem estou acordado desde as 5 da matina, mal me seguro, já não digo nada de jeito, por isso xau aí e olhem pró ar que nunca se sabe quando uma escarradela cai ou uma pomba caga!

sPEAK

0 Comments: