domingo, 13 de janeiro de 2008

baláber...

Hora viva…
Enquanto vos escrevo estou aqui calmo a ouvir um pouco de Carlos Paredes e a cheirar umas chouriças e os presuntos que tenho por aqui pendurados na minha cubata com seis metros quadrados e um frigorifico repleto de cerveja e queijos que dos dirijo as minhas sabias palavras de bêbado consciente.

Ano novo vida igual…
Pois é sabem o que mudou aqui na vida do vosso líder e mentor espiritual sabem o que foi? Sabem não não sabem nada tá todo na mesma.

Mas a diante meus amigos é com alguma dignidade que vos digo o que vou dizer:
Esta vida o que esta vida não é nada. Cada vez estamos pior é meio mundo a foder outro meio mundo.
Tal e qual como era no ano passado.


Mas o que ainda vai safando são as belas landrus que por aqui andam.
Sabem ontem fiquei apaixonado, passo a explicar.
Ontem o nosso chefe máximo aqui da força deu uma festa para o pessoal. E nos sim senhor pimba na cerveja e bem, mas a traz do balcão ó meus senhor tava a mulher da minha vida uma deusa parecias um anjo quando se dirigia para o balcão com as minhas cervejas era lindo.
Mas estão a ver o bar fechou e para onde vamos pois claro para o fumeiro de Portugal
Muitas culpidelas…
sim sim esse mesmo aquele com chouriças, presuntos, queijos e cerveja o meu quarto e já não digo mais nada fica na vossa imaginação.
Mas nem tudo é perfeito a noite acabou mal acabou o frigorifico sem nada um presunto e meio que foi com a cerveja essa marota que não sei para onde foi as garrafas de vinho que tinha escondido a traz do frigorifico foi tudo.

Mas o fodido foi que fui roubado sim roubaram duas chouriças ao meu fumeiro mas esses bandidos já foram identificados e vão cumprir pena duas grades de cerveja por cada chouriça ou seja eles eram dois (a fazer contas) um bandido quatro dois bandidos oito é isso.
Pronto e como já não tou a ouvir Carlos Paredes vou deixo um forte abraço do voço líder e mentor espiritual.


muitas cuspidelas por esse ar...



Picareto Caido

0 Comments: