Ora bem, foi com espanto que recebi um e-mail contra a publicidade nova da Media Markt, ainda mais pasmado fiquei eu quando vi que retratavam como parvos no anuncio publicidade um militar, um senhor engravatado, uma miss parvónia e um escuteiro. Sendo eu um escuteiro com bastante afinco, é claro que fiquei fodido.
Parvo? Parvo é o mente capto que se lembrou de ter esta feliz ideia para spot publicitário e tais personagens para o tal spot. O senhor tem um Q.I de quanto? É estúpido? Ou é mesmo anormal? Sabe que a estupidez pega-se, tenha cuidado e não vá infectar a sua mulher e filhos (se os tiver), isto se já não os infectou com tal doença, se isso já aconteceu só me resta ter pena. No entanto, diga-me a sua área de residência que eu terei o maior gosto em lhe reservar uma cama no hospício mais próximo, é o que manda o meu dever escutista, ajudar o próximo, principalmente se padecer de alguma doença ou condição que o impossibilite de fazer alguma coisa, que é o seu caso, a sua falta de cérebro impede-o de pensar.
Publicidade assim também eu sou capaz de fazer e não tenho um curso em marketing nem nada parecido, por isso, para a próxima, veja quem vai ofender. E a empresa como uma multinacional que se quer parecer de sucesso é bom que não volte a deixar que campanhas destas voltem a passar, pois maior culpa é a do inergume que deixou passar tal calúna para os media.
Ser-se escuteiro é ser-se tudo menos parvo, se um escuteiro é parvo, então o senhor não sabe o que é a parvoíce, sim porque ser-se escuteiro não é só vestir uma farda bonita ao domingo e ir à missa. Para a próxima CULTIVE-SE, APRENDA o que é aquilo que vai denegrir. Há entre 60 e 70 mil escuteiros em Portugal, 30 milhões espalhados pelo mundo, as maiores personalidades do planeta perteceram ao escutismo, no escutismo aprende-se de tudo.
Acredite quando lhe digo que foi no escutismo que aprendi a cozinhar, a fazer uma fogueira, a montar uma tenda, a safar-me sozinho, a ser eu mesmo, a ser aquilo que o senhor ou senhores não são, aprendi a ser pessoa coisa que vocês demonstraram não ser ao desenvolverem tal spot publicitário.
Viva a estupidez humana, viva a merda que algumas pessoas parecem ter no lugar de cérebro.
Cuspindo o orgulho que tenho em ter um lenço ao pescoço.
sPEAK
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Parvo? Será que sou?
Cuspido por sPEAK às 22:05
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
0 Comments:
Post a Comment